Na Elétrica Assunção, queremos garantir sua satisfação e transparência em todas as compras. Nossa política de devolução segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Direito de Arrependimento (Compras Online)
Conforme o Art. 49 do CDC, para compras realizadas em nosso e-commerce, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para se arrepender da compra e solicitar a devolução.
- Condições: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e da Nota Fiscal (DANFE).
- Como solicitar: Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail contato@eletricaassuncao.com.br ou telefone (66) 99907-6164, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
2. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de garantia legal (90 dias para bens duráveis, conforme CDC), entre em contato com nosso SAC para orientações sobre o processo de troca ou reparo.
3. Condições Gerais para Devolução
- Toda devolução deve ser previamente comunicada ao nosso SAC. Produtos devolvidos sem comunicação prévia não serão aceitos.
- Após o recebimento e análise do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, processaremos a solicitação de reembolso (conforme método de pagamento original) ou troca, de acordo com o caso.
4. Contato
Para solicitar devoluções ou tirar dúvidas, entre em contato:
- E-mail: contato@eletricaassuncao.com.br
- Telefone/WhatsApp: (66) 99907-6164
Agradecemos a sua confiança.